Antiga casa de Kurt Cobain e Courtney Love
Foto via UCR
 

Já pensou morar em uma casa que foi de Kurt Cobain Courtney Love lá nos anos 90?

Esse sonho pode virar realidade caso você tenha uma “graninha” sobrando por aí. Uma propriedade que já foi do casal está à venda na região de Hollywood Hills, em Los Angeles, pela bagatela de 998 mil dólares — cerca de R$5,3 milhões, sem contar os valores necessários para reformas.

E, acredite, serão muitas: de acordo com o próprio anúncio do local, há indícios de que a casa “precisa de muito trabalho (também conhecido como ‘tudo’)”, ou seja, está tudo bem detonado. Mas também, era de se esperar, não é?

Brincadeiras à parte, o lugar parece ser bem bonito quando está em seu pleno potencial. Há até uma varanda com uma belíssima vista para Hollywood, algo que certamente adiciona ao valor da propriedade; também fala-se em uma sala de estar de dois andares, com escada aberta.

Antiga casa de Kurt Cobain e Courtney Love

Essa casa foi a que o casal morou entre 1992 e 1994, bem na época em que Kurt estava escrevendo In Utero. Na época, a pequena Frances Bean Cobain também já era nascida, tendo cerca de um ano quando a residência foi ocupada pelos pais.

Você pode ver fotos do local e saber mais por aqui.

 
Compartilhar