No próximo final de semana irá acontecer a aguardada edição online do festival britânico de Glastonbury.

Por conta do Coronavírus e da COVID-19, o evento não poderá acontecer nos mesmos moldes na metade do ano, e por isso reuniu um time de peso para se apresentar na Worthy Farm.

Por lá, o line-up contará com Coldplay, Damon Albarn (Blur, Gorillaz), HAIM, IDLES, Jorja Smith, Michael Kiwanuka, Wolf Alice, Kano e muito mais.

Só para ter uma ideia, além das performances musicais, ainda teremos performances de “palavra falada” com lendas que vão de PJ Harvey a Jarvis Cocker (Pulp).

Continua após o vídeo

Glastonbury Online

A gente já teve acesso a algumas imagens do festival e podemos dizer que o resultado final é um dos mais belos em todas as lives de 2021.

Isso porque o clima da fazenda foi mantido e os artistas se apresentaram em shows que mostram toda sua energia em cenários magníficos que nos aproximam e matam um pouco da saudade de festivais mundo afora.

Vale lembrar também que o Coldplay acabou de lançar música nova, está embarcando em uma nova fase e definitivamente irá usar e abusar dos efeitos e das mega produções para apresentar um set lendário já que estará jogando em casa.

Não deixe passar batido: garanta seu ingresso para o Glastonbury online agora mesmo e divirta-se no sábado, dia 22 de Maio!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!