Papa Roach
Foto: divulgação

O Papa Roach irá celebrar o 20º aniversário do seu aclamado disco Infest em um show ao vivo e com público.

Na verdade, o disco completou o importante marco no ano passado mas devido à pandemia do coronavírus o grupo revisitou o trabalho em uma live, sem ter a chance de contar com o calor dos fãs.

Porém, ao ser anunciado como atração do Blue Ridge Rock Festival de 2021, que acontecerá em Setembro deste ano, a banda de Nu Metal decidiu tocar o famoso álbum na íntegra durante sua participação no evento.

Além do Papa Roach, o grupo P.O.D também irá aproveitar o evento para comemorar os 20 anos do seu disco Stellite. O trabalho apresentou ao público alguns dos seus maiores sucessos como “Alive”, “Youth of the Nation”, “Boom” e a faixa-título.

A programação do Blue Ridge Rock Festival começou a ser divulgada recentemente e até agora um time de peso já foi anunciado para se apresentar entre os quatro dias do evento.

Marcado para acontecer de 9 a 12 de Setembro em Danville, na Virgínia, o Festival já confirmou nomes como Megadeth, Lamb of God, Limp Bizkit, Shinedown, Gojira, Fever 333, The Ghost Inside, Cypress Hill, Anthrax, In Flames, Black Label Society e muito outros.

O evento ainda será palco para o retorno dos shows do DRUGS, da estreia do grupo Spiritbox nos Estados Unidos e possivelmente contará com a exibição pirotécnica completa da banda Skillet.

Você pode conferir todas as bandas que já foram confirmadas e também mais detalhes acessando o site do festival.

Papa Roach no Blue Ridge Rock Festival

 

WE’RE COMING TO INFEST

Publicado por Papa Roach em Quinta-feira, 13 de maio de 2021

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!