Billie Eilish canta ao vivo pela primeira vez
Reprodução / YouTube
 

Billie Eilish cantou ao vivo pela primeira vez seu novo single, “Your Power”, em uma belíssima performance para o Late Show with Stephen Colbert.

Durante participação no programa desta segunda-feira (10), a jovem cantora interpretou a faixa ao lado de seu irmão FINNEAS, que tocou violão e ajudou nos vocais, em um palco simples localizado em um deserto repleto de montanhas, com uma estética que se assemelha ao clipe da música.

A canção apresentada integrará o novo disco de Eilish, Happier Than Ever, que está previsto para ser lançado em 30 de Julho.

Billie Eilish no Late Show with Stephen Colbert

No programa a cantora conversou com o apresentador sobre o seu visual loiro, que segundo ela não é tão novo assim.

A artista revelou que em sua última apresentação no programa de Colbert, em Fevereiro, ela já estava passando pelo processo de transformação da cor do cabelo e por isso estava usando uma “peruca Billie Eilish”, que encomendou junto com uma fantasia de Halloween dela mesma.

Em outro momento da entrevista, Billie Eilish comentou sobre o recorde que bateu no Instagram após sua foto do ensaio para a Vogue britânica atingir um milhão de likes em cinco minutos.

Eu fico animada. Acho que isso me faz nunca mais querer postar. Eu sinto que queria postar mais quando menos pessoas se importavam, e agora que mais pessoas se importam, é assustador para mim. Mas é incrível.

Eles ainda conversaram sobre o novo disco da cantora e seu livro de fotos autointitulado, que já foi lançado.

Confira a incrível performance abaixo e em seguida a entrevista na íntegra.

 
Compartilhar