How I Met Your Mother
Crédito: reprodução
 

Nos últimos anos, muito se falou sobre uma possível sequência para How I Met Your Mother.

O que antes era especulação, agora está confirmado. Com dez episódios encomendados pela emissora Hulu, o projeto será encabeçado por Hilary Duff e terá uma proposta completamente diferente.

A ideia é contar a história que nós já conhecemos do ponto de vista feminino, a partir da personagem Sophie (Duff). Por isso, o spin-off será apropriadamente batizado como How I Met Your Father.

Uma sinopse foi revelada pela revista Variety dizendo que Sophie (Hilary Duff) “conta ao seu filho a história sobre como ela conheceu o pai dele. É uma história ambientada no ano de 2021 onde Sophie e seus melhores amigos estão naquela fase de descoberta sobre quem eles são, o que querem na vida, e como se apaixonar na era dos aplicativos de smartphone e opções ilimitadas”.

A nova sitcom será comandada pelos showrunners Isaac Aptaker e Elizabeth Berger (“This Is Us”), tendo na produção executiva os criadores da série original, Carter Bays e Craig Thomas. Hilary também estará envolvida na produção da comédia.

Ainda não é sabido quando a nova série vai começar a ser gravada ou quem mais estará no elenco.

“How I Met Your Mother”

Exibida entre 2005 e 2014 pela CBS, How I Met Your Mother se tornou uma das principais produções da TV nas últimas décadas, sendo sempre comparada pelo público ao fenômeno Friends.

A série teve como protagonista Josh Radnor, que deu vida ao personagem Ted Mosby. O elenco principal era completado por Cobie Smulders, Alison Hannigan, Jason Segel, Neil Patrick Harris e Cristin Milioti.

Logo após o controverso final de How I Met Your Mother, os criadores chegaram a gravar um episódio piloto para um spin-off da série.

Greta Gerwig, posteriormente indicada ao Oscar de melhor direção por Lady Bird – A Hora de Voar (2017), e Drew Tarver (“The Other Two”) estrelaram o projeto televisivo.

Porém, a CBS não gostou do resultado e descartou a sequência. Mais tarde, em 2016 e 2018, novamente tentaram ressuscitar a ideia, sem sucesso.

Dessa vez, o projeto saiu. Mas, será que How I Met Your Father vai vingar?