Episódio de Natal de Friends

É Natal, e no mundo das séries e filmes há vários especiais para celebrar as festas de uma forma ou de outra.

Separamos aqui 8 atrações que estão disponíveis na Netflix (pelo menos até o momento em que o post foi ao ar) e você pode encontrá-los logo abaixo, com os links para os filmes, especiais e episódios diretamente.

Divirta-se e Feliz Natal!

 

A Very Murray Christmas

O filme lançado em 2015 contou com Bill Murray reunindo um time de primeira com Miley Cyrus, George Clooney, Paul Shaffer e muito mais, tudo com direção de Sofia Coppola e trilha sonora do Phoenix.

Link: Netflix

https://www.youtube.com/watch?v=XJP3db3R014

 

O Estranho Mundo de Jack

O Estranho Mundo de JackUm clássico está presente na Netflix. O Estranho Mundo de Jack foi lançado em 1993 e conta a história de Jack Skellington, que quando conhece a Cidade do Natal quer levar a alegria das festas para a Cidade do Halloween, mas de um jeito nada correto.

Link: Netflix

 

O Grinch

O GrinchO Grinch é a primeira adaptação de um livro de Dr. Seuss para longa metragem, e transformado em comédia, conta a história do Grinch, uma criatura verde que odeia o Natal e é interpretada por Jim Carrey.

Link: Netflix

O Natal dos Muppets

O Natal dos MuppetsCom Michael Kaine, os Muppets dão vida ao clássico conto de Natal de Charles Dickens com um quê de musical e os sempre simpáticos personagens da atração.

Link: Netflix

https://www.youtube.com/watch?v=dhpu2tq9GG4

 

Um Maluco no Pedaço – Episódio de Natal

Episódio de Natal de Fresh PrinceApós Nick receber presentes da família inteira, Will promete que irá levar o grupo Boyz II Men para tocar no Natal da famosa casa em Bel-Air.

Link: Netflix

 

Edward Mãos de Tesoura

Edward Mãos de TesouraOutro clássico que está disponível na Netflix é o filme de Tim Burton, que apesar de não abordar o Natal diretamente, conta a história da esquisita criação vivida por Johnny Depp durante a época festiva.

Link: Netflix

https://www.youtube.com/watch?v=__dB7t0853U

 

Friends – Episódio de Natal

Episódio de Natal de FriendsUma das séries mais famosas e queridas de todos os tempos tem um episódio sensacional de Natal onde o grande destaque é Ross tentando impressionar seu filho e passar as tradições das festas judaicas, apesar de Ben só se interessar pelo Papai Noel.

Link: Netflix

 

How I Met Your Mother – Como Lily Arruinou o Natal

How I Met Your MotherOutra comédia conceituada que teve episódio de Natal foi How I Met Your Mother, que na sua segunda temporada mostrou um “quase fim” da celebração da festa no episódio “Como Lily Arruinou o Natal”.

Link: Netflix

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!