Elenco de Doze é Demais recria cenas
 

Em 2003 o filme Doze É Demais foi lançado e tornou-se um clássico instantâneo das tardes da TV aberta aqui no Brasil.

Com elenco liderado pelo lendário Steve Martin, o filme conta a história de uma família gigantesca que quase vai à loucura quando é deixada sob responsabilidade por pai.

Dirigido por Shawn Levy (Stranger Things, Os Estagiários), o longa contou com um elenco infantil e adolescente que interpretou personagens marcantes e trazia nomes importantes de Hollywood e da música, como Hilary Duff.

Pois agora, 17 anos depois, toda essa molecada crescida do elenco resolveu recriar cenas do filme por uma causa beneficente e o resultado é um vídeo onde os atores aparecem, lado a lado, em tomadas da época e nas mesmas cenas hoje em dia.

Vídeo de Doze É Demais

O resultado é incrível e mostra como o tempo passa, nos deixando com um gostinho nostálgico que em tempos de pandemia bate ainda mais forte.

Logo abaixo você pode ver nomes como Piper Perabo (Nora Baker), Bonnie Hunt (Kate Baker), Brent e Shane Kinsman (Nigel e Kyle Baker), Alyson Stoner (Sarah Baker), Kevin G. Schmidt (Henry Baker), Jacob Smith (Jake Baker), Blake Woodruff (Mike Baker), Forrest Landis (Mark Baker), Morgan York (Kim Baker) e a própria Hilary Duff (Lorraine Baker) reproduzindo cenas do longa.

O reencontro surgiu como forma de conscientizar o mundo a respeito da iniciativa No Kid Hungry, que luta contra a fome infantil no mundo, pedindo para que doações sejam feitas à entidade.

Você pode assistir ao vídeo ao som de “I’m Just A Kid”, do Simple Plan, logo abaixo.

A primeira parte mostra só a participação de Hilary, enquanto passando o carrossel pro lado você pode assistir na íntegra.