A Netflix pegou os seus assinantes de surpresa recentemente, com uma notícia não tão animadora assim. A plataforma streaming anunciou na última quinta-feira (27), que algumas séries de seu catálogo serão retiradas em breve.

How I Met Your Mother, American Horror Story, Bones, Glee, Prison Break e Sons of Anarchy são alguns dos títulos que a partir do dia 01 de Julho não estarão mais disponíveis por lá. O motivo deve ser por conta do grupo FOX não ter renovado o contrato de licença em alguns territórios, sendo o Brasil um deles.

A Netflix divulgou um vídeo, com maiores informações sobre o acontecimento.

Logo após isso, fãs de How I Met Your Mother começaram a fazer uma petição, em que mais de 40 mil assinaturas contra a retirada da série foram registradas. Sem contar que desde então, as redes sociais da Netflix têm recebido diversas reclamações por parte dos assinantes por conta disso.

Se você é fã ou pretendia assistir a uma dessas séries a hora de correr para fazer uma maratona delas é agora, ou então será tarde demais!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!