Lil Nas X em clipe de

Lil Nas X afirmou que seu novo grande hit, “MONTERO (Call Me By Your Name)”, tem grandes chances de ser removido das plataformas de streaming.

Sem dar um motivo específico ou mais explicações sobre a situação, o rapper falou nesta terça-feira (13) sobre o caso e, em seguida, revelou que vai colocar o áudio da música no famoso site de pornografia Pornhub:

Já que ‘Call Me By Your Name’ não está mais disponível em muitos serviços de streaming, irei enviar o áudio para o Pornhub às 3 da tarde.

E continuou:

Nem estou brincando. Todo mundo dê stream em ‘Call Me By Your Name’ hoje porque pode não estar mais disponível amanhã e não há nada que eu possa realmente fazer sobre isso. Obrigado por todo o apoio, mesmo assim!

Apesar de a Billboard ter negado a exclusão, a gravadora de Lil Nas X, Columbia, reforçou o aviso do rapper e disse que a situação está “fora de controle” (via Rap-Up):

Obrigado por todos os seus comentários sobre ‘Montero (Call Me By Your Name)’. Infelizmente, está fora do nosso controle, mas estamos fazendo todo o possível para manter a música atualizada nos serviços de streaming. Manteremos vocês atualizados à medida que ouvirmos mais. Obrigado pela compreensão.

Ainda sem motivo aparente, alguns fãs relataram que a faixa não está mais disponível na Apple Music e no Spotify em alguns países.

Vale lembrar que o clipe da música causou uma baita polêmica, já que mostra Lil Nas X descendo ao inferno e dançando no colo do Capeta, literalmente. A música por si só, no entanto, trata de temas como sexo e drogas que são bastante comuns em tantas outras canções por aí.

Que confusão, hein?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!