DMX
Foto do rapper DMX via Shutterstock

Más notícias chegam dos Estados Unidos: DMX, verdadeira lenda do Rap, está internado em uma UTI.

De acordo com o site TMZ, o prognóstico “não é bom”, já que o músico de 50 anos de idade teve uma overdose de drogas na noite de ontem (02) e se encontra em estado grave.

As fontes do site afirmam que a overdose aconteceu por volta das 11 da noite no horário local de Nova York (meia-noite no Horário de Brasília) e acabou provocando um ataque cardíaco.

DMX foi levado a um hospital em White Plains e a descrição é de que ele estaria em “estado vegetativo” com poucas chances de se recuperar.

Como ainda não há nenhum tipo de informação oficial, estamos torcendo pelo melhor!

Carreira de DMX

Começando a carreira em 1991, o rapper da Costa Leste dos EUA impressionou público e crítica com seu disco de estreia, It’s Dark And Hell Is Hot (1998), vendendo mais de 250 mil cópias do álbum logo na primeira semana.

Um ano depois veio …And Then There Was X, terceiro disco da carreira que tornou-se o mais bem sucedido comercialmente em sua jornada.

Polêmicas e Inúmeros Crimes

Apesar de talentoso, o músico coleciona inúmeras controvérsias e já foi preso por direção sob influência do álcool, fraudes fiscais, assalto, porte de drogas, falsidade ideológica, resistência à prisão e até violência contra animais.

Em Março de 2018, ele havia sido condenado a um ano de prisão e três anos de liberdade condicional, além de uma multa de 2.29 milhões de dólares.

Ele foi solto da prisão em Janeiro de 2019.

LEIA TAMBÉM: DMX diz que aguardado novo disco terá Bono, Snoop Dog, Lil Wayne e mais

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!