Novo álbum de DMX terá participação de Bono e Snoop Dogg
Reprodução / YouTube | Wikimedia Commons

O lendário rapper DMX compartilhou diversas novidades sobre o seu aguardado álbum previsto para ser lançado este ano.

Durante uma conversa no podcast Drink Champs do rapper N.O.R.E, DMX revelou que só faltam duas músicas para finalizar o seu próximo trabalho e ainda surpreendeu os fãs com as participações de peso que estarão no disco (via hnhh).

Segundo o artista, o sucessor de Redemption Of The Beast, de 2015, contará com Snoop Dogg, Lil Wayne, Bono, Usher e com o grupo The L.O.X.

Além disso, o disco também terá os caras do coletivo Griselda Records e a participação póstuma de Pop Smoke.

DMX e seus Convidados

Após o anúncio, o rapper foi perguntado sobre como conseguiu que Bono participasse do projeto. DMX contou que a parceria aconteceu com a ajuda do produtor musical Swizz Beatz, que ele definiu como “o mágico”.

O som com Bono se chama ‘Skyscrapers’. A parada é louca. Tem uma sensação que lembra Miami. Eu sinto que quero gravar o clipe da faixa lá. Todos os filhos da puta precisam ouvi-lo, e é isso.

Ao que tudo indic,a Alicia Keys, que é casada com Swizz, também irá participar do novo trabalho do artista.

Na conversa, DMX se mostrou animado com a colaboração com Usher e compartilhou detalhes sobre a futura faixa.

Se chama ‘Letter To My Son’. Quando eu gravei inicialmente, o único problema era o piano. Então meu amigo Ryan King Joseph tocou violino. O som só tinha piano, e eu nunca tinha feito um som apenas com instrumento. Ficou uma loucura. E eu ouvi o trabalho do Joseph, e coloquei ele no som.

Recentemente, o artista enfrentou Snoop Dogg em uma batalha de Rap histórica. Promovida pela Verzuz TV e assistida por mais de 500 mil pessoas ao redor do mundo, as lendas protagonizaram mais de duas horas de live, confira aqui.

Assista ao bate-papo completo no vídeo acima.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!