Bruno Mars foi entrevistado pela MTV aos 6 anos de idade por imitar Elvis Presley
Reprodução / Facebook
 

Aos seis anos de idade, Bruno Mars já mostrava suas impressionantes habilidades artísticas de um jeito um pouco diferente do que estamos acostumados.

Em 1992, o cantor era considerado o cover mais jovem do lendário Elvis Presley e isso lhe rendeu uma entrevista para a MTV. No ano passado, a emissora relembrou a conversa entre Mars e o ator e comediante Pauly Shore que foi realizada no Havaí.

Além de aparecer com o famoso topete do Rei do Rock, o pequeno Bruno encantou os telespectadores mostrando alguns passos de dança semelhantes aos de Elvis, como você pode conferir no vídeo ao final da matéria.

Quando questionado por Shore o motivo de ter escolhido fazer cover de Elvis ao invés de imitar Axl Rose, Milli Vanilli, Madonna ou outros artistas, o sorridente e tímido artista respondeu:

Elvis foi o primeiro [cantor] que conheci e o primeiro que gostei.

O jovem Bruno também disse que, na época, seus amigos não acreditavam que ele tinha começado tão cedo a atuar como intérprete de Elvis Presley — ele tinha apenas três anos de idade quando isso aconteceu.

Como observamos ao longo dos anos, essa bagagem artística do dono de 24K Magic reflete em sua carreira de sucesso que neste momento está sendo exaltada pelo seu mais recente trabalho Silk Sonic, ao lado de Anderson .Paak.

Confira a entrevista completa no vídeo abaixo e se encante com o pequeno Bruno.

Bruno Mars aos 6 anos de idade na MTV

MTV News Interviews Bruno Mars in 1992

Today is Bruno Mars’s 35th birthday! Back in 1992, Pauly ShoreS interviewed a 6-year-old Bruno in Oahu, Hawaii, where he spoke to us about his love of Elvis and showed us some signature moves. Happy birthday, Bruno!

Publicado por MTV Classic em Quinta-feira, 8 de outubro de 2020

 

 
Compartilhar