Gene Simmons, do KISS

Ícone do Rock and Roll, Gene Simmons está de mudança.

Residente da Califórnia de longa data, o baixista e fundador do KISS acredita que está insuportável morar em Los Angeles e vai partir para Lake Tahoe, uma cidade em Nevada, estado vizinho. Falando ao New York Post, o músico justificou sua saída:

Nós estamos nos mudando de LA por uma série de motivos: um dos quais é [a alta quantidade de] ônibus de turistas. Depois de um certo ponto, nós tivemos o suficiente disso, mesmo que a gente aprecie a atenção.

Pra mim deu. Há terremotos, incêndios e pandemias todo ano. Mesmo que tenha um tempo bom, ensolarado, pra mim chega.

Um certo detalhe que Gene esqueceu de mencionar dessa vez mas que ele já falou no passado é a questão de impostos. Nos EUA, cada estado tem uma taxa diferente: a Califórnia é uma das maiores do país (com 7,25% de base para compras e 13,3% de renda), enquanto Nevada não tem taxa de imposto de renda (e a de base para compras é de 6,85%).

Mais ainda, ele mencionou uma “vida mais quieta”, que se adequa melhor às necessidades de Gene e sua esposa, Shannon Tweed.

Mudança de Gene Simmons

A boa notícia é que, se por acaso você estiver procurando uma casa em Beverly Hills e estiver com uma graninha sobrando, a antiga residência de Gene foi totalmente renovada e está sendo vendida pela bagatela de US$25 milhões — apenas cerca de R$144 milhões.

Imperdível!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!