Pitty lança clipe para a faixa
Divulgação

A cantora baiana Pitty liberou nesta quarta-feira (24) um novo clipe para a faixa “Motor”, que integra o seu último álbum, MATRIZ.

A belíssima música foi composta por Teago Oliveira, conterrâneo da cantora e lançada originalmente em 2013 no álbum Vamos pra Rua, de sua banda Maglore. A canção também já foi regravada pela sempre incrível Gal Costa, e você pode ouvir essa versão aqui.

No vídeo dirigido por Pitty, a cantora aparece encarando a câmera em plano fechado, com os ombros nus e uma fotografia preto e branco, mantendo o clima profundo da canção.

A posição da câmera no clipe se assemelha a alguns momentos da performance dela no show realizado em Salvador, durante a gravação do DVD Pitty – Matriz Ao Vivo na Bahia.

Vale lembrar que o vídeo completo da apresentação citada acima foi disponibilizado no canal do YouTube da cantora na última semana e você também pode assistir logo abaixo.

Pitty e um novo selo

Além do clipe, Pitty está anunciando a criação do selo Casulo, que tem como objetivo lançar projetos com artistas da música brasileira contemporânea. Sobre a novidade, ela disse:

O objetivo é dar oportunidade ao inusitado, ao que não tem chance dentro de um mercado que se repete constantemente. Venho acompanhando o que a galera nova está apresentando e tem coisas originais, incríveis, que ficam à margem de onde poderiam chegar, às vezes por falta de divulgação, de uma estrutura.

O novo selo estreia no segundo semestre deste ano com o mesmo nome do programa de seu canal na Twitch e com o apoio de marketing e distribuição de sua gravadora, a Deck.

O projeto lançará inicialmente faixas já gravadas com Pupillo, Jup do Bairro com BadSista, Drik Barbosa e Weks, e Monkey Jahyam com Mau.

As músicas foram gravadas em um período de dois meses em que Pitty recebeu cada dupla de artistas em dias alternados, com exceção de Pupillo que gravou sozinho.

Assista ao novo clipe de “Motor” abaixo.

LEIA TAMBÉM: Pitty publica foto nua no Instagram e “quebra” a Internet

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!