Príncipe Harry com o Foo Fighters
Foto: Reprodução / YouTube Howard Stern

No começo de Fevereiro, o Foo Fighters participou do talk show de Howard Stern e o apresentador relembrou a época em que o vocalista Dave Grohl sofreu uma queda durante show na Suécia em 2015, quebrando a perna direita.

Na ocasião, ele colocou seis pinos e imobilizou parte da perna, obrigando a banda a cancelar o restante da turnê europeia.

Stern perguntou se era verídico que o Príncipe Harry foi a primeira pessoa que o visitou depois do acidente.

Dave então respondeu que, na verdade, foi o baterista do Coldplay, Will Champion, quem o viu primeiro, antes dele ir para o hospital.

Como o frontman explicou, o duque de Sussex teve um encontro inusitado com a banda mais tarde, no hotel em que estavam hospedados.

“Nós estávamos lá e o príncipe chegou e disse ‘Tenho um presente para você’. Ele estava tão relaxado. Ele levou um suporte para o meu iPad, para eu assistir a filmes e tal. Foi ótimo, ele é legal,” contou Grohl.

Sobrou para Taylor Hawkins

Em seguida, o vocalista revelou que Taylor Hawkins levou um tapa na cara dado por Harry e o baterista do Foo Fighters contou a história:

Eu tinha dormido tipo duas horas na noite anterior. Ele (Harry) então me perguntou ‘Como você está?’ e eu respondi ‘Não consigo acordar. Estou tão cansado’. Então ele simplesmente deu um tapa na minha cara e disse ‘Está acordado agora?’

“Eu pensei, ‘seu filho da puta’. E foi isso, eu levei um tapa do príncipe,” completou o músico com bom humor. O que será que a Rainha teria pensado da atitude do neto?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!