Ego Kill Talent - The Dance Between Extremes

A banda brasileira Ego Kill Talent disponibilizou seu segundo disco de estúdio The Dance Between Extremes.

O segundo álbum do grupo foi gravado em 2019 e já deveria ter sido lançado. Mais do que isso, se não fosse a pandemia, teria sido trabalhado com turnês pelos Estados Unidos e Europa, além de shows com bandas como System Of A Down, Metallica, Greta Van Fleet e mais.

Gravado nos estúdios 606, em Los Angeles, o álbum que sai pela gravadora BMG Brasil foi lançado em partes através de EPs nos últimos meses e agora está completo em todas as plataformas de streaming.

Continua após o vídeo

Novo Disco do Ego Kill Talent

Em seu novo disco, o EKT celebra suas diversas influências e mescla elementos que vão do Hard Rock ao Punk, do Stoner ao Grunge e de bandas como Foo Fighters até Metallica, Guns N’ Roses, Pearl Jam, Queens Of The Stone Age e mais.

Preparadíssimo para as grandes arenas mundiais, o grupo mostra que não apenas tem um show feroz que seria visto mundo afora em 2020, como também sabe o que está fazendo quando o assunto é registrar suas performances em estúdio.

É pra aumentar o volume e apertar o play!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!