Ego Kill Talent canta música-tema para campeonato de games
Crédito: divulgação

A Ego Kill Talent lançou a canção “We Move As One”, feita para ser a música-tema do campeonato mundial dedicado ao game Rainbow Six Siege cuja final será realizada entre 23 e 25 de Fevereiro no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

A faixa exclusiva criada para o Six Invitational foi composta pela banda paulistana com a participação de Andreas Kisser, guitarrista do Sepultura, e do britânico Rob Damiani, vocalista do Don Broco.

Para celebrar o Brasil, que comporta grande parte da comunidade de jogadores e espectadores de Rainbow Six, a música incorpora referências à cultura do país, destacando elementos que evidenciam as tradições da música brasileira.

Entre eles está um riff sincopado de guitarra emulando um berimbau, que evoca os espíritos de luta e de dança presentes na capoeira. Ouça “We Move As One” ao final da matéria!

Ego Kill Talent cria música para campeonato de Rainbow Six Siege

A canção vem acompanhada de uma animação homônima, que mostra torcedores e jogadores trilhando juntos o caminho até o Ginásio do Ibirapuera, sede das finais presenciais do Six Invitational.

Emmily Barreto, vocalista da Ego Kill Talent desde o início de 2023, comentou o objetivo da faixa:

Queríamos principalmente um refrão que arrepiasse o ouvinte e complementasse a ideia do curta no qual o protagonista corre até o Ginásio do Ibirapuera.

Vale lembrar que o Six Invitational será realizado pela primeira vez fora de Montreal, no Canadá, com a presença do público e carrega a hegemonia brasileira, que venceu três dos últimos quatro torneios internacionais de Rainbow Six Siege.

LEIA TAMBÉM: Ego Kill Talent lança EP “Call Us By Her Name” com duas faixas inéditas; ouça

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!