O Charlie Brown Jr. acaba de assinar contrato com a gravadora Sony Music.

A parceria foi firmada pelo filho do Chorão, Alexandre Abrão, juntamente com o presidente da gravadora, Paulo Junqueiro. De acordo com um comunicado do selo, material exclusivo e inédito vem por aí.

Alexandre declarou:

O legado Charlie Brown Jr vai além das músicas. Fico feliz em poder contar com a Sony Music para trazer ao público todo material inédito que meu pai deixou […]. Mantendo vivo, além do legado, o direito de estar na estrada dos músicos e de toda equipe, tocando Ao Vivo (quando tudo se normalizar) para milhares de jovens brasileiros em memória ao meu pai (Chorão), Champ e ao nosso Drum Hero Pelado.

Junqueiro, o presidente da Sony, também falou:

Chorão e Charlie Brown Jr são, respectivamente, um dos artistas mais talentosos do Brasil e uma das maiores bandas de sempre! É um verdadeiro privilégio e uma honra poder receber na Sony Music tanto talento e um legado tão precioso. Obrigado, Xande, pela confiança! ‘O tempo, às vezes, é alheio à nossa vontade, mas só o que é bom dura tempo o bastante para se tornar inesquecível’.

Vale lembrar que, neste ano, a banda faria uma turnê para celebrar o aniversário de 50 anos de Chorão.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!