Selena Gomez revela que já pensa em se aposentar da música
Reprodução / Spotify

Selena Gomez surpreendeu seus fãs nesta semana após revelar que já pensa em se aposentar da carreira musical.

Em um bate-papo sincero com a revista Vogue americana, a cantora de 28 anos de idade desabafou dizendo que cogita encerrar sua relação com a música por não se sentir respeitada (via PapelPop):

É difícil continuar fazendo música quando as pessoas não levam você necessariamente a sério. Em vários momentos, pensei: ‘Qual é a razão? Por que continuo fazendo isso?’.

Senti que ‘Lose You to Love Me’, foi a melhor música que lancei, mas para algumas pessoas ainda não foi o suficiente.

A artista, que recentemente disponibilizou novas faixas em espanhol, citou como é importante ter o apoio dos fãs e comentou sobre os seus futuros planos.

Acredito que existam muitas pessoas que gostam da minha música, por elas eu sou muito grata e sigo em frente, mas acho que da próxima vez que eu fizer um álbum, será diferente. Eu quero tentar uma última vez antes de, talvez, me aposentar da música.

A atriz ainda destacou que gostaria de investir mais tempo na parte de produção e quer dar “uma chance de verdade para a atuação”.

Na entrevista, Gomez ainda foi questionada sobre a sua relação com as redes sociais. Ela revelou que um dia acordou e olhou para o Instagram e percebeu que cansou da plataforma.

Estava cansada de ler coisas horríveis, cansada de ver a vida de outras pessoas. Depois dessa decisão, foi liberdade instantânea. A vida na minha frente era a minha vida, eu estava presente e não poderia estar mais feliz com isso.

Há 3 anos Selena envia fotos e textos para que um assistente faça as publicações em suas redes.

Todos me perguntam se estou secretamente online, se estou mentindo sobre isso e eu fico meio ‘Não tenho razão para mentir’.

Selena Gomez

A cantora irá lançar seu primeiro EP em espanhol, REVELACIÓN, nesta sexta-feira (12 de Abril). Ela já disponibilizou as faixas “Baila Comigo” em parceria com Rauw Alejandro e “Selfish Love”, uma colaboração com o DJ Snake.

Em sua conta do Twitter, Selena disse que estava emocionada em compartilhar o trabalho com seus fãs e “muito orgulhada de minha herança”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!