VAX Live

É hoje que vai ao ar a transmissão do evento VAX Live, organizado pela Global Citizen, e você pode saber como assistir por aqui!

A iniciativa, que tem o príncipe Harry e Meghan à frente, tem como objetivo democratizar o acesso às vacinas contra a COVID-19 principalmente em comunidades carentes e para profissionais da saúde que estão expostos ao Coronavírus.

De acordo com uma publicação no site oficial do evento, o objetivo inicial da campanha já foi atingido através da doações de pessoas e empresas que garantiram 10 milhões de doses a serem distribuídas pela organização nos próximos dias.

Transmissão “Ao Vivo” do Vax Live

Vale lembrar que os shows já foram gravados e que, inclusive, o Foo Fighters recebeu Brian Johnson para uma cover de AC/DC e Eddie Vedder se emocionou ao subir no palco que compartilhou com Josh Klinghoffer (ex Red Hot Chili Peppers).

Na programação, ainda estão escalados nomes como Jennifer Lopez, J Balvin e H.E.R., tudo com apresentação de Selena Gomez.

A exibição deverá contar com participações especiais de Ben Affleck, Chrissy Teigen, David Letterman, Gayle King, Jimmy Kimmel, Nomzamo Mbatha, Olivia Munn e Sean Penn.

O Presidente dos EUA, Joe Biden, e a primeira-dama, Dr. Jill Biden, também aparecerão como uma forma de celebrar a parceria da Global Citizen com a Casa Branca no projeto “We Can Do This”, que tem como objetivo aumentar a confiança do público em relação às vacinas da COVID-19.

Ao falar a respeito, Biden afirmou:

Os EUA estão trabalhando com líderes ao redor do mundo para compartilhar mais vacinas e aumentar a produção para que tenhamos certeza de que todos os países recebam as vacinas que precisam.

Para assistir à transmissão ao vivo do VAX Live é só apertar play no vídeo abaixo e se divertir!

O início do especial está marcado para as 21 horas no Horário de Brasília e também será possível assistir à transmissão pela televisão através de canais do grupo Globo (Multishow, BIS).

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!