St. Vincent
Foto por Zackery Michael
 

A sempre ótima St. Vincent está de volta com a primeira prévia de seu novo disco, Daddy’s Home.

O nome do trabalho — que traduzido fica basicamente “O Papai Está em Casa” — é bem revelador quanto à inspiração por trás. O pai de Annie Clark ficou preso por nove anos e, segundo ela, foi justamente o trajeto que ela fez com ele entre a prisão e o retorno à casa que inspirou a faixa-título e consequentemente o álbum.

Ainda assim, o primeiro single é na verdade “Pay Your Way in Pain”, que já nos dá uma ideia de que a estética será bem diferente do aclamado MASSEDUCTION (2017). A boa notícia é que a pegada está tão interessante quanto e mostra a tradicional característica da cantora em unir sonoridades experimentais com o Rock Alternativo, resultando em algo bem sensacional.

Curiosamente, logo depois de lançar a prévia da nova obra, St. Vincent foi ao Twitter responder perguntas dos fãs e acabou comentando que ama Os Mutantes ao ser questionada sobre quais bandas brasileiras conhecia. Você pode ver essa publicação por aqui ou ao final da matéria, logo depois do clipe de “Pay Your Way in Pain”.

Daddy’s Home chega na íntegra em 14 de Maio e promete ser um dos discassos desse ano!

St. Vincent – “Pay Your Way in Pain”

 
 
Compartilhar