Björk toca flauta em universo surrealista no clipe de “Utopia”
Reprodução / Youtube

Björk virou assunto nos últimos dias com uma declaração bem polêmica sobre os Beatles.

A aclamada cantora islandesa falou sobre seu desgosto pela banda de Liverpool durante sua participação no podcast Sonos Radio Hour. Por lá, ela explicou sua relação conturbada com o grupo, que começou ainda na infância.

Ao ser questionada sobre a banda, Björk disse (via Rolling Stone):

Eu lembro da capa do ‘Yellow Submarine’. E lembro que eu tinha três anos de idade e decidi que aquilo não era música boa, que eu não gostava daquilo.

Poxa, mas escolheu logo um dos discos menos interessantes! Assim fica difícil, Björk. Mas, bem… justo, né? Ainda assim, não deixa de ser polêmico!

Björk

No mesmo episódio, a artista ainda falou sobre o lançamento de uma mixtape de músicas que gosta chamada 21 Years Worth of Wave Files Liquidated Into a Stream. Ela declarou:

Aqui tem música para casamentos, solidão, dança, partidas de xadrez amigáveis ​​ou caminhadas. Agradeço a todos os músicos que salvaram minha vida repetidamente ao longo dos anos e espero que vocês gostem disso tanto quanto eu.

Para ouvir, é necessário assinar a SONOS HD por aqui.

LEIA TAMBÉM: Em 2006, Oasis fazia versão sensacional de clássico dos Beatles; assista

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!