Pai filma orgulhosamente suas filhas treinando gritos de heavy metal
Reprodução / TikTok

No aplicativo do TikTok o público encontra vídeos de todos os temas possíveis, inclusive crianças treinando seus gritos de Heavy Metal.

O usuário Skeptik Metal disponibilizou recentemente na plataforma um vídeo em que você pode escutar as duas filhas do músico de metal, de 5 e 7 anos de idade, gritando palavras com que foram ensinadas anteriormente por ele (via Loudersound).

No vídeo, o pai aparece reagindo positivamente ao gritos das filhas que experimentam suas novas habilidades em frases como “the force of fire”, “blaze in”, “halloween”, “planets” e mais.

Heavy Metal no TikTok

Para os seus dois milhões de seguidores, o tiktoker escreveu na legenda “somos uma família musical” e incluiu as hashtags “pai orgulhoso” e “metal kids”.

Confira o incrível vídeo abaixo.

TMDQA! no TikTok

Em tempo, o TMDQA! acabou de entrar no TikTok e estamos publicando vídeos por lá! Se você tem o aplicativo, siga a gente agora mesmo clicando aqui.

@skeptikmetalWe are a musical family #skeptik #kiddos #metalkids #metalheads #prouddad #screamer #dadofdaughters #metaltiktok #riseofcyclops

♬ Cyclops – Skeptik

@tmdqaQue ano foi 2001 pra música hein? Qual seu favorito?? 🤔 ##tmdqa ##fyp ##blink182 ##CBJR ##CharlieBrownJr ##TheCalling ##LosHermanos ##TheWhiteStripes

♬ som original – Tenho Mais Discos Que Amigos

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!