Rafinha Bastos torce por eliminação de Karol Conká no Big Brother Brasil 21
Reprodução / Instagram | Twitter
 

Após a rapper curitibana Karol Conká ser indicada ontem à noite (21) ao paredão do Big Brother Brasil, alguns artistas manifestaram preocupação com a sua saída e outros fizeram comentários mais ácidos.

Até agora Karol é uma das participantes do BBB21 mais criticadas pela Internet. A artista está disputando votos contra Arthur Picoli e Gilberto Nogueira e tem tudo para bater o recorde de rejeição do programa que atualmente pertence a Nego Di, que deixou a casa com 98,67% dos votos.

Rafinha Bastos e Karol Conká

Com relação à eliminação da participante, o humorista Rafinha Bastos escreveu em sua conta do Twitter qual é o destino que ele espera para a rapper caso ela seja eliminada.

No início da colocação o comediante deu a entender que temia a forma com a qual Karol seria recebida pelo público, mas como você pode ver no final da frase esse não foi bem o intuito dele.

Espero que as pessoas entendam que o BBB é apenas um jogo. Torço pra que a Karol Conká possa sair de cabeça erguida do programa e vá pra puta que pariu.

 

Além disso, em outro momento, Rafinha sugeriu um “paredão” entre Karol Conká, Hitler, Mussolini e Suzane VonRichthofen, pedindo a seus seguidores quem sairia. Na enquete, a rapper ficou em primeiro lugar com 88,6% dos votos.

 

LEIA TAMBÉM: Anitta diz que “teme pelo que pode acontecer” com Karol Conká após saída do BBB 21

Rafinha Bastos e Nego Di

Vale lembrar que há poucos dias Rafinha Bastos falou sobre a eliminação do também humorista gaúcho Nego Di, e disse que “no que precisasse” ele poderia ajudá-lo:

Que o Nego Di entenda que a única saída agora é NÃO SE LEVAR A SÉRIO. Tem que rir de si mesmo… fazer HUMOR, coisa que ele ñ conseguiu nem na casa e nem hj na Ana Maria Braga. Espero que ele acorde e faça sucesso com o show ‘98%’. No q eu puder ajudar, tô aqui.