Anitta e Karol Conká
Foto de Anitta no Rock In Rio por Marta Ayora / TMDQA!

Ontem à noite (21), a rapper curitibana Karol Conká foi indicada ao paredão do reality show Big Brother Brasil.

Uma das participantes mais criticadas pela Internet no BBB 21, a artista está disputando votos contra Arthur e Gilberto, mas uma passada rápida pelo Twitter irá te mostrar que ela pode bater o já altíssimo recorde de rejeição de Nego Di, que deixou a casa com 98,67% dos votos.

Quem falou a respeito do assunto foi a cantora Anitta que, também no Twitter através da sua conta oficial, disse que Karol deve procurar ajuda e que “teme pelo que pode acontecer com ela” após o paredão:

Amei karol no paredão igual todo mundo. Não concordo com nada que ela fez e faz no jogo… Mas, ainda assim, temo pelo que pode acontecer com ela quando sair.

Espero que ela possa andar na rua e tenha ajuda psicológica quando sair. Desejo que saia, que se dê mal no jogo pq fez um péssimo jogo, que tenha a consequência de seus atos, mas que possa ter oportunidade de aprender e ter uma vida quando sair.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!