Forfun -

Demorou mas chegou: o primeiro disco do Forfun finalmente está nas plataformas de streaming.

O icônico Teoria Dinâmica Gastativa foi lançado há 16 anos e inclui alguns dos maiores clássicos da banda que marcou toda uma geração. Canções como “História de Verão” e “Hidropônica” só estavam disponíveis em versões ao vivo, até então.

No total, são 16 faixas que ainda incluem outras favoritas de quem teve sua adolescência nos anos 2000, como “Constelação Karina”, “Good Trip”, “Cara Esperto” e tantas outras. Hoje é dia de nostalgia!

Forfun – Teoria Dinâmica Gastativa

Vale lembrar que a banda encerrou suas atividades em 2015, com três dos integrantes seguindo o mesmo caminho e formando o BRAZA enquanto o quarto membro, Rodrigo Costa, partiu em carreira solo.

Anos depois, Costa revelou que as divergências políticas foram fundamentais para o fim do grupo — ele tem boas relações com a família Bolsonaro e apoiou o atual presidente da República, enquanto os outros se posicionaram de maneira contrária.

Ainda assim, talvez a notícia ainda mais interessante para os fãs da banda tenha vindo em um Tweet feito pelos integrantes para anunciar a chegada do disco às plataformas digitais. Eles afirmaram que esse lançamento está “dando início às comemorações pelos 20 anos de Forfun”.

Será que vem mais coisa boa por aí? Por enquanto, é só dar o play no TDG logo abaixo!

LEIA TAMBÉM: Nostalgia: IZENZÊÊ toca clássico do Forfun e desperta memórias de fãs

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!