Forfun

Considerada como “disco zero” do Forfun, a demo Das Pistas de Skate Às Pistas de Dança está finalmente disponível nas plataformas de streaming para marcar as comemorações pelos 20 anos do quarteto formado por Danilo Cutrim, Nicolas Christ, Rodrigo Costa e Vitor Isensee no início dos anos 2000.

Com 12 faixas, o projeto lançado originalmente em 2003 apresenta as primeiras versões de diversos sucessos que mais tarde integraram o álbum de estreia do Forfun, Teoria Dinâmica Gastativa (2005), também liberado recentemente nos serviços de streaming.

Algumas destas canções são “História de Verão”, “Cara Esperto” e “Constelação Karina”, e o guitarrista e tecladista Vitor fez uma postagem hoje no Instagram para celebrar a trajetória do grupo:

Nesse tempo a ingenuidade da juventude nos beijava o rosto e os instrumentos musicais, o horário de verão era uma festa, não tinha mensagem de áudio, o Casarão Amarelo era o Maracanã do underground carioca, suco gummy era a gin tônica, Ronaldo e Rivaldo tinham trazido uma copa para o Brasil, havia no ar um clima de esperança e ‘RioCore’ era um termo inventado que colocávamos nas fotos do fotolog da banda.

O Forfun, que encerrou suas atividades em 2015 após o lançamento do disco Nu (2014), tem sua discografia completada pelos álbuns Polisenso (2008) e Alegria Compartilhada (2011), além do DVD Ao Vivo No Circo Voador (2013).

Atualmente, Vitor, Danilo e Nicolas formam o BRAZA, enquanto Rodrigo segue em carreira solo.

Confira a seguir o texto na íntegra de Vitor Isensee no Instagram e a demo do Forfun no Spotify!

LEIA TAMBÉM: Forfun: assista ao DVD ao vivo no Circo Voador na íntegra e gratuitamente

Forfun e Das Pistas de Skate às Pistas de Dança

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Vitor Isensee (@izenzee)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!