Forfun anuncia turnê de reunião para 2024
Divulgação

Fãs de Forfun espalhados pelo Brasil, a hora de vocês chegou! Depois de ter anunciado uma turnê de reunião que inicialmente teria shows apenas em São Paulo e no Rio de Janeiro, a banda acaba de revelar mais datas passando por diversas cidades do país.

Além das apresentações já confirmadas no mês de Agosto nas capitais carioca e paulista, o Forfun agora passará também por Vitória/ES, Juiz de Fora/MG, Manaus/AM, Porto Alegre/RS, Florianópolis/SC, Goiânia/GO, Brasília/DF, Belo Horizonte/MG, Recife/PE, Belém/PA, Salvador/BA, Fortaleza/CE, Curitiba/PR e Santos/SP.

Você pode ver todos os locais e informações ao final da matéria!

Turnê de reunião do Forfun

A turnê NÓS marca o retorno do Forfun aos palcos após nove anos, com Danilo Cutrim, Vitor Isensee, Nicolas Fassano e Rodrigo Costa prometendo performances inesquecíveis de alguns dos maiores sucessos dos anos 2000 e 2010 na cena brasileira e garantindo a alegria de quem viveu bons momentos nesses anos.

Para esta aguardada reunião, o quarteto firmou parceria com a produtora 30e e anunciou que estará se fundamentando em quatro pilares principais: alegria, otimismo, união e reflexão. Segundo a banda, juntos eles são “capazes de transformar essas mensagens em uma ação potente o suficiente para mudar a vida das pessoas”.

Como comprar ingressos para os shows do Forfun?

As vendas para os shows anunciados começam nesta terça-feira, 16 de Janeiro, com exceção do show de Manaus, que terá suas informações de venda divulgadas em breve. Você pode garantir seu ingresso através do site da Eventim.

Os shows também vão oferecer os pacotes VIP, chamados de Hot Sound e Hot Sound Nós. Vale lembrar que as apresentações no Rio de Janeiro já estão esgotadas. Não perca!

Novas datas da turnê de reunião do Forfun

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!