Netflix anuncia série de Wandinha Addams dirigida por Tim Burton
Divulgação / Paramount Pictures

O diretor Tim Burton irá estrear no mundo das séries com uma produção baseada na personagem Wandinha Addams, do filme de sucesso A Família Addams.

O anúncio foi feito pela Netflix em suas redes sociais, divulgando o primeiro pôster da nova série em que a sombra da garotinha aparece tocando violoncelo com uma faca.

Com 8 episódios, Wednesday é um live-action que acompanha a Addams mais icônica estudando na Academia Nevermore. Prometo muitos mistérios, investigações e acontecimentos sobrenaturais.

Além disso, a série que ainda não tem previsão de estreia irá retratar uma história de amadurecimento mostrando Wandinha aprendendo a dominar suas próprias habilidades psíquicas.

Tim Burton irá assumir a direção e a produção executiva do projeto que também terá Alfred Gough e Miles Millar, cocriadores de Smallville, como roteiristas e showrunners do projeto, dividindo a produção executiva com Burton (via PapelPop).

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!