Bono e sua filha, Eve Hewson
Foto de Bono e Eve Hewson via Shutterstock

A atriz irlandesa Eve Hewson, filha do cantor Bono, admitiu recentemente que durante sua adolescência foi um pouco “encrenqueira” e isso influenciou algumas atitudes de seu pai durante as turnês do U2.

Em uma entrevista para a revista Town and Country (via Entertainment Tonight Canada), Hewson revelou que Bono proibiu que fossem contratadas bandas “com rapazes bonitos” para abrir os shows do U2 pelo trabalho que ela e sua irmã Jordan davam nos bastidores.

Éramos pequenas encrenqueiras. Chegou a um ponto na minha adolescência em que meu pai não conseguia mais contratar bandas de abertura [com pessoas] bonitas. Ele falava: “Meu Deus, chega de rapazes de vinte anos, por favor.

A atriz, que estará no elenco da nova série de suspense da Netflix Behind Her Eyes, ainda contou que quando era criança olhava a agenda de contatos do pai para pregar peças por telefone em grandes estrelas da música e de Hollywood (via Blitz).

Sobre sua atual vida amorosa, Eve Hewson confessou que o estado é “decepcionante” e brincou dizendo que prefere esperar por um “namorado robô”.

Não há esperança lá fora. É realmente uma decepção. Ouvi dizer que eles estão criando esses robôs para namoradas e espero que em breve eles criem robôs para namorados, então acho que vou esperar por eles. Você pode simplesmente desligá-los quando eles te incomodarem.

A atriz, que é filha da relação de Bono e Ali Hewson e irmã de Jordan, Elijah e John Hewson aproveitou o espaço para compartilhar a relação que tem com sua família. Ela disse que apesar de sempre reclamarem entre si, eles estão mais próximos.

Havia o medo de que eu fosse para Los Angeles e me tornasse uma garota famosa correndo pela Rodeo Drive. Acho que qualquer pai que crie um filho com um certo estilo de vida teria esses medos.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!