Olivia Newton-John
Foto de Olivia Newton-John via Shutterstock

A cantora e atriz Olivia Newton-John, de 72 anos de idade, afirmou recentemente que não irá tomar a vacina contra o coronavírus.

A estrela do clássico Grease comentou sobre o assunto durante uma entrevista ao Jornal australiano Herald Sun (via Blitz). Quem também participou do bate-papo foi sua filha Chloe Lattanzi que revelou ao veículo sua posição sobre a vacina:

Não sou anti-vacinas, sou contra injetarem mercúrio e pesticidas no meu corpo – e isso faz parte de muitas vacinas.

Lattanzi, que é dona de uma plantação de maconha e não tem qualquer tipo de qualificação médica, disse não confiar em médicos e afirmou que a “verdadeira medicina é a que vem da terra”.

Na conversa, ela ainda acrescentou que acredita que as pessoas só confiam nas vacinas “porque os médicos dizem que é seguro”.

Olivia Newton-John e o câncer

A atriz de sucesso de sucessos como Grease foi diagnosticada três vezes com câncer de mama. A primeira em 1992, a segunda em 2013 e a última em 20217. Te contamos em Outubro do ano passado que Olivia falou em uma entrevista sobre enxergar o câncer como um “presente”, leia a explicação dela aqui.

Nas redes sociais o episódio em relação à vacina da COVID-19 chamou atenção dos internautas que repreenderam a atitude da cantora e também de sua filha, dando exemplos dos procedimentos estéticos realizados por ela.

A jornalista Olivia Nuzzi publicou uma imagem da filha de Olivia e da notícia sobre não confiar na vacina e escreveu em sua conta do Twitter:

Isso não me parece uma pessoa excessivamente preocupada com o que está sendo injetado em seu corpo, mas tudo bem.

Em resposta à publicação de Nuzzi, um internauta relembrou do apoio médico que Olivia recebe enquanto luta contra o câncer e criticou a atitude da atriz em revelar ao público sua decisão.

Acho que Olivia Newton-John se beneficiou muito de tratamentos médicos. Talvez deva se lembrar. Estaríamos melhor se ela mantivesse suas opiniões sobre a vacina para si mesma. Como uma pessoa muito conhecida, faz mais mal do que bem. Tomei minhas 2 doses de Pfizer. Muito feliz.

Outra pessoa também comentou sobre o ato “egoísta” da atriz.

Eu costumava ter muito respeito por Olivia Newton John, mas se ela não se dá ao trabalho de se preocupar com sua própria vida, pelo menos deveria pensar nas pessoas ao seu redor! Esse tipo de atitude é muito comum nos dias de hoje e é absolutamente traiçoeiro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!