Pete Wentz, do Fall Out Boy
Foto do Fall Out Boy via Shutterstock

Joe Biden, que assumirá a presidência dos Estados Unidos na próxima quarta-feira (20), acaba de anunciar um evento com nomes como Fall Out Boy.

O concerto We The People, que acontece neste domingo (17) e terá uma plateia virtual, conta ainda com Will.I.Am e Carole King como atrações musicais.

O comitê do futuro presidente diz que o evento servirá para que os americanos “se unam, virtualmente, em todo o país”. O comunicado ainda continua:

Uma experiência geralmente reservada para pessoas que podem viajar pessoalmente a Washington, este show estará disponível para todos os apoiadores em todo o país, não importa onde você esteja ou quanto possa doar.

Além dos artistas já mencionados, outros nomes por lá são James Taylor, Ben Harper, AJR, Keegan-Michael Key e Debra Messing — estes dois últimos apresentando o evento. Para participar, basta clicar aqui e doar qualquer quantia.

Pete Wentz e Joe Biden

A presença do Fall Out Boy não é uma surpresa. Pete Wentz, baixista da banda, contou em seu Instagram que os pais se conheceram justamente por conta do político, já que trabalharam em sua campanha nos anos 70.

Isso que é um ciclo completo, hein?

Cerimônia de posse

Já no dia 20 de janeiro, a estrela da noite é Lady Gaga, que vai cantar o hino nacional dos Estados Unidos na posse. Além dela, estarão por lá Jennifer Lopez, Demi Lovato, Justin Timberlake, Ant Clemons e Jon Bon Jovi — a apresentação fica com Tom Hanks.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!