Billie Eilish e desenho de peitos
Fotos via Wikimedia Commons e Reprodução/Instagram

Perder 100 mil seguidores pode ser causa de desespero para alguns famosos por aí, mas não para Billie Eilish.

A cantora deu risadas e ainda chamou alguns fãs de “bebês” depois de uma grande debandada ter acontecido provavelmente por conta de uma postagem que não tinha nada de polêmica mas acabou sendo vista dessa forma.

Eilish estava participando da corrente “poste uma foto de…” no Instagram quando pediram para que ela postasse uma foto de algum desenho do qual se orgulha, e as obras escolhidas por ela foram de peitos femininos — “eu amo peitos”, ela escreveu na legenda da imagem.

Um fã logo reparou que, em meia hora depois dessa publicação, ela perdeu a enorme quantidade de seguidores e a mensagem chegou até Billie, que compartilhou em tom bem-humorado. Sério mesmo que isso virou controvérsia, pessoal?!

Billie Eilish

Em 2020, Eilish começou o ano com tudo lançando o single “No Time to Die”, parte da trilha sonora de 007 – Sem Tempo Para Morrer, filme que acabou sendo adiado por conta da pandemia.

Mais ainda, ela divulgou as também elogiadas “my future” e “Therefore I Am” mas, por enquanto, não há qualquer informação sobre essas faixas fazerem parte de um novo disco ou não. O que sabemos é que ela prometeu uma “nova era” muito em breve, e você pode ver mais sobre isso por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!