Caetano Veloso em live de Natal
Reprodução/YouTube

No último sábado (19), fomos presenteados com um dos eventos virtuais mais aguardados do ano: uma live pra lá de especial do lendário Caetano Veloso.

O músico brasileiro abraçou a temática de Natal para o show virtual, mas, apesar da temática ter sido abordada logo no início com “Anoiteceu”, o repertório foi bem além e incluiu hits como “Leãozinho”, “Você Não Me Ensinou a Te Esquecer” e tantos outros de uma das maiores vozes da MPB.

Falando em voz, Caetano aproveitou para usá-la da melhor forma possível e, como sempre, deixou mensagens importantes a quem assistiu à apresentação. Aliás, foram cerca de 1 milhão de espectadores entre famosos e anônimos, e inúmeros comentários nas redes sociais agradecendo o cantor por esse “presente de Natal”.

Tratando de temas como a desigualdade social representada na música de Natal brasileira e até mesmo desejando um irônico “feliz 2001” ao final da performance, o artista mostrou, mais uma vez, o porquê de todos pararem para ouvi-lo quando resolve falar (ou cantar, é claro).

Se você por acaso não pôde ver essa ótima live, ainda é tempo: ela está disponível na íntegra pelo YouTube e é só clicar no vídeo abaixo para ver.

Live de Natal de Caetano Veloso

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!