Maria Bethânia
Foto: Jorge Bispo

Trabalhando nos preparativos de sua edição de 2021, o Coala Festival anunciou a sua primeira atração (que dispensa apresentações): Maria Bethânia.

Gabriel Andrade, curador e sócio-fundador do evento, explica que ter a artista em sua escalação sempre foi um sonho. “Parecia uma possibilidade muito distante e é incrível poder anunciá-la na nossa edição de 2021. Tenho certeza que o público vai amar essa notícia e que podemos esperar um show histórico”, completa.

Para Bethânia, uma artista com mais de 50 anos de carreira mas que não para de se renovar, esse contato com o público de outra faixa etária é algo fundamental. “Acho muito bonito que tenha público jovem, acho muito interessante, é imprescindível”, diz a cantora.

O Coala Festival acontece nos dias 11 e 12 de Setembro de 2021, em datas que coincidem com o Lollapalooza Brasil. Os ingressos custam entre R$80 e R$165 e podem ser adquiridos através deste site.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!