Pitty em Salvador
Foto: Aline Krupkoski / TMDQA!

A cantora e compositora Pitty escolheu a sua cidade natal para gravar seu novo DVD ao vivo. O show histórico aconteceu na Concha Acústica, em Salvador, no final do ano passado. O áudio do registro, intitulado Matriz – Ao Vivo Na Bahia, foi disponibilizado em todas as plataformas de streaming nessa sexta-feira, 04 de Dezembro.

Acompanhada por sua banda, composta por Martin (guitarra), Daniel Weksler (bateria), Guilherme Almeida (baixo) e Paulo Kishimoto (teclados), a cantora baiana recebeu no palco os artistas que participaram do álbum Matriz, lançado em Abril de 2019: Lazzo Matumbi, Larissa Luz, Russo Passapusso e Robertinho Barreto (BaianaSystem).

Na apresentação, Pitty tocou todas as faixas que compõem o disco e ainda arranjou espaço para vários sucessos de sua carreira. O TMDQA! esteve lá e você pode conferir a nossa resenha clicando aqui.

A apresentação faz parte do DVD duplo MATRIZ: Arquivos Completos, que chegará às lojas na próxima semana, pela Deck. O material ainda será transmitido neste sábado, 05 de Novembro, às 15h, pelo Multishow na faixa Multishow Music Live. Além do show, o DVD traz um making of com bastidores do evento, o documentário “MATRIZ.doc” (dirigido por Otavio Sousa), a minissérie “VideoTrackz” e os videoclipes de “Te Conecta”, “Noite Inteira”, “Bicho Solto”, “Ninguém é de Ninguém”, “Submersa” e o inédito “Motor”.

Ouça na íntegra o álbum Matriz – Ao Vivo Na Bahia.