Ego Kill Talent no clipe de NOW!
Foto por Lucca Miranda
 

A banda brasileira Ego Kill Talent lançou quatro músicas inéditas hoje mais cedo.

O quinteto que faz Rock And Roll dos bons disponibilizou a segunda parte do projeto The Dance Between Extremes, disco de estúdio que acabou sendo fatiado por conta da pandemia.

O álbum foi gravado nos estúdios 606, em Los Angeles, e nós já tivemos a chance de ouvir pedradas como “NOW!” e “The Call”, sendo que agora continuamos conhecendo mais da proposta completa de The Dance Between Extremes.

Novas do Ego Kill Talent

Entre as novas músicas temos “Deliverance”, faixa com toda cara de rádio rock dos Anos 90 e 2000, daquelas pra grudar na cabeça e cantar junto.

A canção fala sobre questões bastante pessoais e ainda é acompanhada de “Silence”, “In Your Dreams Tonight” e “Sin And Saints”, todas mostrando as guitarras poderosas da banda como uma grande base para os vocais de Jonathan Dörr.

Você pode ouvir “Deliverance” na playlist oficial do TMDQA! no Spotify e The Dance Between em todas as plataformas de streaming.

Vale lembrar que a banda foi uma das atrações do Vans Apresenta: Festival TMDQA! e Powerline, que aconteceu no dia 24 de Outubro e pode ser visto ao final da publicação.

Em 2020 o EKT deveria estar excursionando pelo mundo, tocando em festivais dos Estados Unidos e Europa, além de abrir os shows do Metallica no Brasil.

Como isso não é possível, a banda que ficou 11 semanas na parada Active Rock dos EUA ao lado de nomes como Metallica, Marilyn Manson e Weezer, iniciou uma série chamada Live On The Flat Screen, onde apresenta sessões ao vivo.

 
Compartilhar