Billie Eilish em Barcelona, 2019
Foto de Billie Eilish via Shutterstock

Billie Eilish, grande fenômeno do Pop internacional, acaba de cancelar oficialmente a sua turnê que passaria pelo Brasil.

É claro que os shows originalmente marcados para 30 e 31 de Maio em terras nacionais não aconteceram nem aconteceriam tão cedo por conta da pandemia, mas até esta sexta-feira (4) a turnê ainda estava de pé, aguardado a remarcação de datas para um momento mais seguro.

Por meio da Live Nation, no entanto, foi anunciado que todos os shows que fariam parte da turnê Where Do We Go? ao redor do mundo estão oficialmente cancelados e a cantora promete trabalhar na organização de um novo giro, que tentará incluir as cidades afetadas por isso — por aqui, ela se apresentaria em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Você pode ver a nota de Billie na íntegra a seguir; ela fala sobre a intenção de fazer com que “o dinheiro volte para as mãos de todos o mais rápido possível”, mas as leis brasileiras podem ser um empecilho para isso.

Para mais informações sobre os reembolsos, é preciso ficar ligado no e-mail utilizado para a compra de ingressos e/ou entrar em contato por este site.

Shows de Billie Eilish cancelados

Oi pessoal. Eu gostaria de ter conseguido ver vocês em turnê este ano. Eu senti tanta falta de me apresentar para vocês e de estar no palco que eu nem consigo explicar.

Tentamos o máximo de cenários possíveis para a turnê acontecer, mas nenhum deles é possível e, embora eu saiba que muitos de vocês querem manter seus ingressos e passes VIP, a melhor coisa que podemos fazer é que o dinheiro volte para as mãos de todos o mais rápido possível. Fique de olho em seu e-mail para obter mais informações do local o qual vocês compraram e, quando estivermos prontos e for seguro, avisaremos quando todos poderão comprar ingressos novamente para a próxima turnê.

Eu amo muito vocês. Fiquem seguros, bebam bastante água, usem máscara.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!