Gucci Mane e Jeezy no Verzuz

Verzuz é o nome de uma plataforma de batalhas de Rap que vem se tornando um dos maiores sucessos da música nos últimos anos.

A ideia é colocar, frente a frente, dois grandes nomes do Hip Hop para duelarem com seus versos e rimas, e a cada nova batalha os números ao final das transmissões ao vivo são mais impressionantes.

Na mais recente delas, que envolveu Gucci Mane e Jeezy, o impacto foi astronômico e a imagem abaixo publicada no Instagram do Verzuz mostra bastante disso.

No texto, a plataforma informou:

WOW. Os números oficiais chegaram e deixamos um enorme agradecimento a todos vocês que sintonizaram e nos ajudaram a quebrar o nosso recorde de audiência nas lives essa quinta-feira com o primeiro episódio da segunda temporada do Verzuz.

Por baixo, 9.1 MILHÕES de pessoas assistiram a essa disputa épica e lendária entre @jeezy e @laflare1017 (Como vimos pelo país, houve um nome fenômeno de festas para assistir ao Verzuz, então esse número não inclui aqueles que se reuniram em grandes números para ver juntos)

A audiência faz do Verzuz algo maior que o VMA da MTV, o The Voice da NBC, o Billboard Awards, os CMA’s, o Grammy Latino, Dancing With The Stars e The Masked Singer respectivamente em qualquer noite desses programas esse ano. A NOSSA cultura fez de nós o maior programa do mundo na música fora o Grammy. Agradecemos infinitamente.

E como o nosso último carregamento de merch se esgotou na Quinta à noite em menos de duas horas, nós temos um novo lote chegando após demanda popular da exclusiva arte ‘Live From Magic City’ do Travis Scott.

Usem mais máscaras por favor e façam trap de forma responsável.

Nada mal, hein?

Gucci Mane e Jeezy no Verzuz

Você pode assistir ao vídeo da batalha no YouTube, com quase 4 milhões de visualizações, logo abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=_W3etV-T2sM

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!