Lana Del Rey
Reprodução/Instagram

Lana Del Rey está de volta com mais um single, “Let Me Love You Like a Woman”. A primeira prévia de seu novo disco Chemtrails Over the Country Club, sucessor do aclamado Norma Fucking Rockwell!, veio acompanhada de um clipe caseiro. O álbum está previsto para chegar em 10 de Dezembro ou 7 de Janeiro — ela ainda não cravou uma data — e deve ser lançado em meio a polêmicas com o Black Lives Matter, uso de máscaras e mais.

Gucci Mane

So Icy Gang Vol. One é o novo disco de Gucci Mane, que traz uma série de nomes ao lado do rapper de Atlanta incluindo Quentin MillerFoogianoPooh ShiestyTay KeithMulattoK Shiday e mais. O trabalho deve ser o primeiro de uma série, e você pode ouvir um de seus destaques, “1017 Freestyle”, logo abaixo.

Atreyu

De cara nova após a saída do vocalista original Alex Varkatzas, o Atreyu disponibilizou sua primeira música com a nova formação. “Save Us” não foi muito bem recebida pelo ex-membro, que acusou a canção de ter “um peso falso”, mas você pode formar sua própria opinião ouvindo abaixo.

Refused

Lendas do Punk, os suecos do Refused irão lançar o EP The Malignant Fire no próximo dia 20 de Novembro e divulgaram “Born on the Outs” como a primeira prévia do trabalho. Pelo single, parece que a banda finalmente acertou a mão novamente e fez algo bem interessante, o que vinha sendo raro em seus últimos lançamentos. A letra, com muitas críticas politizadas, também é bem boa.

Ty Dolla $ign

Com a ajuda de Jhené Aiko Mustard, o rapper Ty Dolla $ign segue expandindo seu catálogo e chegando cada vez mais perto do Pop com a nova “By Yourself”. A faixa fará parte de seu novo disco Featuring Ty Dolla $ignálbum que promete celebrar o grande talento que ele afirma ter em colaborar com outras pessoas e chega em 23 de Outubro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!