Michael B. Jordan
Foto via Wikimedia Commons

O homem mais sexy do mundo em 2020 é Michael B. Jordan, garante a revista People.

O ator, famoso por papéis em longas como Creed Pantera Negra, foi revelado como vencedor do prêmio na noite de ontem (17) durante o programa de Jimmy Kimmel na TV dos EUA, com direito a uma esquete bem-humorada.

Ele apareceu vestido em um traje de proteção nuclear e diversos convidados foram fazendo perguntas para que as pessoas tentassem adivinhar quem estaria por trás da roupa — surgiram até questionamentos como “você já namorou a Taylor Swift?”.

No fim das contas, Jordan tirou o capacete e uma filmagem da rua mostrou a capa da revista que lhe concedeu essa honra. Nas redes sociais, a reação foi imediata: nomes como Leslie Odom Jr. disseram que “ninguém mais tinha chance” e a rapper Megan Thee Stallion comemorou a vitória de Michael.

O próprio ator usou seu Instagram para celebrar com uma mensagem emocionante, dizendo que sua avó estaria “olhando para baixo falando sobre [como] ‘esse é o meu bebê’”.

Você pode ver tudo isso abaixo; por enquanto, o vencedor do título no ano passado, John Legend, ainda não se pronunciou.

Michael B. Jordan, o homem mais sexy do mundo em 2020

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Michael B. Jordan (@michaelbjordan)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!