Matrix com Michael B. Jordan
Fotos: Divulgação | Wikimedia Commons

Franquia Matrix de volta ao cinema? Pode estar acontecendo!

Na última sexta-feira (10), um comentário do diretor Chad Stahelski (John Wick) gerou burburinho na mídia. Durante uma entrevista ao Yahoo, o cara deixou escapar que as irmãs Lana e Lilly Wachowski, diretoras dos longas, estariam trabalhando em um novo filme.

Leia:

Estou super feliz que as Wachowski não estejam apenas fazendo um Matrix, mas [também] expandindo o que todos nós amamos. E se estiver perto do nível do que elas já fizeram, não seria preciso mais do que uma ligação dizendo, ‘Ei, queremos que você seja um dublê’, e eu provavelmente seria atropelado por um carro.

Stahelski parece estar por dentro do assunto, hein?

Pouco depois que a entrevista foi ao ar, porém, a assessoria do diretor emitiu uma nota onde diz que ele se “expressou mal”, e não confirmou que as irmãs estão realmente trabalhando em um novo longa de Matrix.

Matrix de cara nova

Apesar do balde de água fria, os rumores sobre um novo filme da franquia não são novos.

Há aproximadamente dois anos, o boato que rolava por Hollywood era de que o ator Michael B. Jordan (Creed, Pantera Negra) estaria em negociações para ser o protagonista do próximo longa — não há notícias sobre um possível envolvimento de Keanu Reeves, o Neo, na história.

Agora é aguardar.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!