Nandi Bushell conhecendo Dave Grohl
Reprodução/Instagram

Nandi Bushell, a garotinha fenômeno da internet com suas covers impressionantes de clássicos do Rock, finalmente realizou o sonho de conhecer Dave Grohl.

Ela já vinha interagindo com o líder do Foo Fighters através de um duelo de bateria virtual que contou até mesmo com Grohl tocando o clássico “Everlong” no instrumento pela primeira vez desde que gravou a faixa, mas agora os dois ficaram frente a frente — virtualmente, é claro, devido à pandemia.

O resultado foi uma interação pra lá de fofa, com Dave mostrando o lado “paizão” e tentando deixar a menina confortável, já que Nandi estava completamente estática com o encontro inicialmente.

Com o tempo, ela foi se soltando e até mandou Grohl praticar mais bateria quando ele disse que não conseguia derrotá-la na batalha instrumental; o papo se estendeu e os dois conversaram por mais de 10 minutos, com o famoso músico convidando Bushell para participar de um show do Foo Fighters na próxima visita da banda no Reino Unido.

Aí sim, hein? Já estamos ansiosos por esse encontro!

Nandi Bushell e Dave Grohl

Como falamos acima, Nandi e Dave já vinham duelando pela internet e essa sem dúvidas foi uma das histórias mais legais de 2020 até agora. Você pode ver todos os capítulos disso por aqui.

Abaixo, confira o registro do encontro virtual entre a dupla!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!