Michael J. Fox e Lil Nas X
Reprodução/YouTube

Parece um passado distante, mas não faz muito tempo que Lil Nas X ganhou o mundo com o sucesso viral “Old Town Road”, que tinha uma pegada mais voltada ao Country unida ao Rap.

Agora, o cara está para dar um novo passo na carreira e vai abraçar uma estética mais futurística — ao menos é o que parece pelo novo comercial que ele lançou para divulgar “Holiday”, canção que pelo visto também vai entrar no clima de Natal.

A propaganda conta com uma referência ao clássico filme Meu Papai É Noel, de Tim Allen, e traz ainda uma participação sensacional de Michael J. Fox, o inesquecível Marty McFly de De Volta Para o Futuro. Por lá, Michael aparece como um bom amigo e avisa Nas, prestes a viajar no tempo: “o que quer que você faça, não vá para 2020!”.

Você pode ver como ficou isso pelo vídeo a seguir! “Holiday” chega já nesta sexta-feira, 13 de Novembro, e estamos ansiosos para ver se o rapper vai conseguir atingir o mesmo patamar do mega hit ou, pelo menos, da também bem-sucedida “Panini”.

LEIA TAMBÉM: Lil Nas X posta vídeos comparando Antes e Depois de “Old Town Road”

Lil Nas X anuncia nova música “Holiday”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!