Ego Kill Talent
Foto: Reprodução/Instagram

Está chegando!

Rola neste sábado, dia 24, em nosso canal no YouTube o Vans Apresenta: Festival TMDQA! + Powerline.

Como já te contamos, porém, a programação do evento inclui alguns sideshows, que estão ocorrendo no IGTV do TMDQA! e também da Powerline.

Nesta quarta-feira, dia 21, foi a vez de conferir mais uma apresentação exclusiva da Ego Kill Talent, com a faixa “The Call”.

Festival TMDQA! + Powerline

Você, aliás, já pode ativar o lembrete da transmissão ao vivo no link do vídeo que está prontinho para ser transmitido. É só clicar aqui.

Vale lembrar que a ação vai beneficiar a Casa Florescer, centro de acolhimento especial para mulheres transexuais e travestis em situação de vulnerabilidade social, e também a campanha Território da Solidariedade, organizada pelas Escolas Municipais de Educação Infantil do Centro de São Paulo, e que visa atender às famílias impossibilitadas de comprar alimentos, materiais de limpeza e itens de higiene, e tiveram sua situação financeira bastante afetadas pela pandemia.

Inclusive, já é possível doar valores a partir de R$10 por este link.

Sideshows

Confira abaixo o mais novo sideshow do Festival TMDQA! + Powerline, com Ego Kill Talent, e não deixe de assistir também as apresentações anteriores de Labaq e Black Pantera.

https://www.instagram.com/p/CGoDWRRg_KO/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!