Architects
Foto por Ed Mason

Architects lançará seu nono disco de estúdio no início de 2021 — em 26 de Fevereiro, para ser mais específico — e For Those That Wish to Exist vem recheado de novidades interessantes.

Além de ter 15 faixas, o sucessor do aclamado Holy Hell (2018) terá participações especiais de grandes nomes do Rock mundial no momento: Simon Neil, frontman do Biffy ClyroMike Kerr, frontman do Royal Blood Winston McCall, vocalista do Parkway Drive já estão confirmados na nova obra.

As canções em que os três participam são, respectivamente, “Goliath”, “Little Wonder” e “Impermanence”. Por enquanto, no entanto, a banda disponibilizou como prévia o primeiro single “Animals” de surpresa na última terça-feira (20).

Você pode ouvir e ver o clipe ao final da matéria.

Novo disco do Architects

Falando sobre o trabalho, o principal compositor Dan Searle afirmou em comunicado à imprensa (via Metal Hammer) que ele trata da “nossa incapacidade de mudar para um estilo de vida que poderia sustentar a raça humana e salvar o planeta”:

Eu queria olhar no espelho e perguntar para nós mesmo a questão do que iremos fazer, em oposição a tentar apontar o dedo para os políticos. A mudança tem que começar a nível pessoal. O mundo desenvolveu uma cultura de querer que outra pessoa lide com isso, quando nós precisamos arcar com nossas próprias responsabilidades. Tem que começar ali.

Veja o tracklist completo logo depois de “Animals”.

  1. Do You Dream of Armageddon?
  2. Black Lungs
  3. Giving Blood
  4. Discourse Is Dead
  5. Dead Butterflies
  6. An Ordinary Extinction
  7. Impermanence (feat. Winston McCall)
  8. Flight Without Feathers
  9. Little Wonder (feat. Mike Kerr)
  10. Animals
  11. Libertine
  12. Goliath (feat. Simon Neil)
  13. Demi God
  14. Meteor
  15. Dying Is Absolutely Safe

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!