KISS em 2010
Foto do KISS via Shutterstock
   

Ainda sem nenhum controle em vista para a pandemia, o KISS remarcou mais uma vez sua turnê de despedida no Brasil. Agora, as apresentações inicialmente previstas para maio deste ano, depois novembro, acontecerão em Outubro de 2021.

A Mercury Concerts, produtora responsável pela End of the Road World Tour, fez o anúncio nesta terça-feira (13).

Os shows em São Paulo, Ribeirão Preto, Curitiba e Porto Alegre acontecem agora entre 16 e 21 de outubro, nos mesmos locais de antes. A má notícia na história, porém, é que os shows em Brasília e Uberlândia caíram da programação e não serão remarcados. Os fãs com ingressos para estas datas devem procurar as produtoras Opus Entretenimento (Brasília) e BConcerts (Uberlândia) para mais informações.

KISS no Brasil

Confira abaixo a nova agenda do grupo no Brasil.

  • Em São Paulo/SP, dia 16/10/2021, no Allianz Parque;
  • Em Ribeirão Preto/SP, dia 17/10/2021, na Arena Eurobike;
  • Em Curitiba/PR, dia 19/10/2021, na Pedreira Paulo Leminski; e
  • Em Porto Alegre/RS, dia 21/10/2021, Arena do Grêmio

Vem logo, vacina!

View this post on Instagram

KISS NOVAS DATAS – OUTUBRO 2021 A Mercury Concerts, responsável pela turnê da banda KISS, End Of The Road World Tour, no Brasil, juntamente com a banda e seus representantes, vêm a público informar que, não será possível realizar a turnê em novembro deste ano, tal como esperado, haja vista que a pandemia do coronavírus persiste e, as autoridades públicas, acertadamente, mantêm restrições a aglomerações neste momento, em vários Estados/Municípios. ⠀ Assim, necessário se fez um novo adiamento dos shows, que ocorrerão no mês de Outubro de 2021. ⠀ Quanto às datas e locais dos eventos reagendados, seguem as informações já confirmadas. – em São Paulo/SP, dia 16/10/2021, no Allianz Parque; – em Ribeirão Preto/SP, dia 17/10/2021, na Arena Eurobike; – em Curitiba/PR, dia 19/10/2021, na Pedreira Paulo Leminski; e – em Porto Alegre/RS, dia 21/10/2021, Arena do Grêmio ⠀ Destacamos que todos os ingressos adquiridos serão válidos para as respectivas novas datas, não havendo necessidade de troca/substituição de nenhum ticket. ⠀ Os shows em Brasília e Uberlândia não serão reagendados. ⠀ Os consumidores que adquiriram ingressos para os shows de Brasília e Uberlândia deverão entrar em contato com as produtoras e ticketeiras abaixo, para maiores informações. ⠀ Brasília, produtora Opus Entretenimento, ticketeira Uhuu (www.uhuu.com.br) ⠀ Uberlândia, produtora BConcerts, ticketeira Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br)

A post shared by Mercury Concerts (@mercuryconcerts) on

 
 
Compartilhar