Tom Parker (The Wanted) e família
Reprodução/Instagram

Mais cedo neste ano, Tom Parker, um dos vocalistas do grupo Pop The Wanted, teve uma notícia maravilhosa: ele seria pai pela segunda vez.

Rapidamente, no entanto, as coisas pioraram para o músico que descobriu recentemente a existência de um tumor inoperável em seu cérebro, como ele revelou exclusivamente à OK! Magazine.

Segundo a publicação, o tempo de vida esperado para essa situação é de algo entre 3 e 18 meses, e Tom já iniciou o tratamento com radio e quimioterapia após ter algumas convulsões e perceber que algo estava errado com seu corpo. O diagnóstico oficial é o do “pior cenário possível”, um glioblastoma de grau 4.

A ideia é prolongar sua vida o máximo possível, em especial para observar o nascimento do filho.

Tom Parker e câncer no cérebro

Em seu Instagram, o cara que ficou famoso por hits dos anos 2010 como “Glad You Came” e “Chasing the Sun” fez uma publicação emocionante e, junto a uma foto em que está com a esposa Kelsey e a filha de 15 meses Aurelia, escreveu:

Ei pessoal, vocês sabem que nós temos estado quietos nas redes sociais por algumas semanas e é hora de revelar o porquê. Não há uma maneira fácil de dizer isso mas eu infelizmente fui diagnosticado com um Tumor no Cérebro e já estou passando por tratamento. Nós decidimos, depois de muito pensar, que ao invés de nos escondermos e tentarmos manter isso em segredo, nós faríamos uma entrevista onde pudéssemos expor todos os detalhes e deixar todo mundo sabendo de todos os fatos da nossa própria maneira. Nós estamos todos absolutamente devastados mas iremos lutar até o fim. Nós não queremos a tristeza de vocês, nós só queremos amor e positividade e juntos nós iremos conscientizar as pessoas dessa doença terrível e procurar todas as opções de tratamento disponíveis. Será uma batalha difícil mas com o amor e apoio de todo mundo nós vamos vencê-la. Tom e Kelsey

Você pode ver a publicação a seguir, bem como relembrar os hits do The Wanted.

https://www.instagram.com/p/CGO5ydNp_NG/?utm_source=ig_embed

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!