Em relato emocionante, Tom Parker, do The Wanted, diz que tumor cerebral está
Reprodução / Twitter

Tom Parker, do grupo The Wanted, compartilhou ótimas notícias sobre seu estado de saúde com seus fãs!

O cantor Pop britânico fez um relato emocionante em sua conta do Instagram revelando que seu tumor cerebral está “sob controle” e que seus últimos exames mostraram que a situação está estável.

Junto com uma foto ao lado de sua esposa Kelsey Hardwick e de seus dois filhos pequenos, o músico escreveu:

Estou sentado aqui com lágrimas nos olhos enquanto conto para vocês. Meu tumor cerebral está sob controle. Obtivemos os resultados do meu último exame… e tenho o prazer de dizer que está ESTÁVEL. Uma mistura de emoções.

Não poderíamos pedir mais nada neste momento; um ano ou mais nessa jornada. Honestamente, estou na lua. Podemos dormir um pouco melhor esta noite. Obrigado por todo o amor e apoio de vocês nos últimos 12 meses ou mais. Com amor, eu, Kelsey, Aurelia e Bo.

Que notícia maravilhosa!

Tom Parker e câncer no cérebro

Em Outubro do ano passado, o cantor de 33 anos de idade foi diagnosticado com um glioblastoma de grau 4, um tipo agressivo de câncer que pode aparecer no cérebro e na medula espinhal e em muitas situações é muito difícil de ser tratado.

Em Janeiro, Tom atualizou seus fãs informando que estava respondendo bem ao tratamento e, segundo os médicos, ocorreu uma “redução significativa” do tumor cerebral inoperável (via Billboard).

Já em Outubro deste ano, Parker declarou em uma entrevista que tinha passado por 30 rodadas de quimioterapia e outras 30 sessões de radioterapia e estava se sentindo “muito positivo” sobre sua saúde.

O integrante do The Wanted publicou nesta quinta-feira (4) em seu Instagram duas fotos mostrando o antes e depois de seu tratamento ao som da melancólica música “Changes”, do Black Sabbath, lançada em 1972. Além disso, ele também publicou uma foto em preto e branco, dizendo:

Confie em mim quando digo… eu não estou morrendo!!! Eu sou forte, estou curando e vou superar essa doença.

The Wanted

Em Setembro, o The Wanted anunciou seu retorno e lançou seu primeiro single após 7 anos, “Rule The World”.

O grupo está se preparando para dar início a sua turnê Most Wanted – Up Close and Personal, que tem seu primeiro show marcado para o próximo dia 12 de Novembro no Pryzm em Kingston, na Inglaterra.

Confira abaixo as publicações feitas por Tom Parker.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!