Tom Parker (The Wanted) e família
Reprodução/Instagram

Mais cedo neste mês de Outubro te demos uma das notícias mais tristes do ano: o vocalista Tom Parker, do grupo Pop The Wanted, foi diagnosticado com um tumor terminal no cérebro.

Em meio a toda essa luta, a esposa de Tom, Kelsey, estava grávida esperando o segundo filho do casal. Aparentemente, segundo seu companheiro de banda Max Green, Tom se tornou pai pela segunda vez nos últimos dias.

A informação foi dada pelo cara em entrevista ao programa de TV de Lorraine Kelly no Reino Unido e republicada pelo Mirror, que ressaltou o fato do casal ainda não ter feito o anúncio oficial da chegada do segundo filho.

Ainda em sua participação na televisão, Max falou sobre o amigo e colega de profissão:

Eu falei com ele ontem e ele está bem, ele está ótimo. A Kelsey deu à luz o segundo filho deles semana passada. Ele é um guerreiro, o Tom vai ficar bem. Se vocês estiverem assistindo, aliás, [manda beijo], amo vocês todos.

Apesar da falta de uma confirmação oficial, os fãs do grupo já correram para as redes sociais para parabenizar o casal. Vale lembrar que a primeira filha dos dois, Aurelia, já está completando 16 meses de idade.

Tom Parker

O músico responsável por hits da década 2010 como “Glad You Came” e “Chasing the Sun” tem um tempo de vida esperado entre 3 e 18 meses, e já iniciou o tratamento com radio e quimioterapia.

O diagnóstico oficial é o do “pior cenário possível”, um glioblastoma de grau 4, mas ele segue otimista com os tratamentos e lutando por sua vida. Desejamos toda a sorte do mundo à família.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!